Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis adquire escavadeira de esteira para reforçar maquinário

A Prefeitura de Teresópolis recebeu nesta quarta-feira, 28, uma escavadeira de esteira para reforçar o maquinário da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. A aquisição do equipamento foi feita através de emenda parlamentar da Deputada Federal Rosângela Gomes.

Em suas redes sociais, o Prefeito Vinicius Claussen informou que, após serem resolvidos os trâmites burocráticos, a escavadeira será enviada diretamente para linha de frente do combate ao incêndio no aterro do Fischer.