Prefeito Vinicius Claussen entrega título de autorização aos expositores da Feira da Agricultura Familiar

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen entrega título de autorização aos expositores da Feira da Agricultura Familiar
Compartilhar:

Documento oficializa atividade de exposição e venda de produtos agrícolas, alimentícios e de artesanato

Nesta quinta-feira, dia 25, no Teatro Municipal, o prefeito Vinicius Claussen e o secretário municipal de Agricultura, Tenente Jaime de Medeiros, entregaram aos expositores da Feira da Agricultura Familiar, que funciona na Praça Governador Portella, na Várzea, e na Granja Comary, em frente ao Clube Comary, documento oficializando a atividade de exposição e venda de produtos agrícolas, alimentícios e de artesanato.

“Entregar e destacar esse título precário a todos os nossos expositores é uma grande conquista. Juntos, estamos intensificando, cada vez mais, o protagonismo na produção agrícola e reafirmando o nosso compromisso com esse olhar carinhoso, atencioso, para agricultura familiar e claro, valorizando e fortalecendo o crescimento e desenvolvimento do produtor local e das nossas queridas feirinhas, destacou o prefeito Vinicius Claussen, acompanhado de secretários e subsecretários municipais.

“Agradeço ao Prefeito Vinicius Claussen por sempre olhar carinhosamente pela nossa Agricultura Familiar, sabemos que esse título era um sonho dos expositores e hoje estamos oficializando essa conquista. É muito gratificante ao ver a felicidade dos feirantes com a entrega da autorização a título precário e saber que, a partir de agora, eles poderão comercializar seus produtos com segurança, tranquilidade e o melhor de tudo, expandir seus negócios”, comemorou Tenente Jaime de Medeiros, secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, acompanhado de toda sua equipe.

Criado em 2016, em parceria com a Emater-Rio, o Circuito de Feiras da Agricultura Familiar ‘Venha pra Roça’ oferece produtos frescos da agricultura familiar orgânica e tradicional, direto ao consumidor.

“Agradeço ao Prefeito Vinicius Claussen e a toda equipe da Secretaria de Agricultura por valorizar os nossos feirantes. Eu desejo que a partir de agora, o trabalho possa crescer de forma exponencial para todos,” agradeceu Isaías, responsável pela montagem barracas há mais de dez anos.

Fotos: Jorge Maravilha.