Prefeito Pedro Gil pede urgência nas obras de drenagem

Aproveitando o fim do verão, quando as fortes chuvas acontecem, a Secretaria de Serviços Públicos, por determinação do prefeito Pedro Gil, deu início às intervenções nas redes de drenagem danificadas em alguns pontos da cidade.

Nesta segunda-feira, 9, a Rua Paulo Lóssio, em Araras, importante acesso aos bairros do Alto, Santa Cecília, Rosário e Barroso, recebeu uma equipe de funcionários para investigar o problema e fazer os reparos necessários na rede.

Até o momento, um buraco com cerca de três metros de profundidade foi feito com o auxílio de uma retroescavadeira para averiguar a condição das manilhas de um metro de diâmetro cada. Ainda em Araras, segundo o encarregado da obra, outro ponto da galeria principal do bairro, na altura da Rua Rio de Janeiro, que por consequência teve parte do solo afundado, também será consertado.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha