Agricultura continua com as melhorias nas ruas do interior

Compartilhar:

Seguindo determinação do prefeito Pedro Gil, o secretário de Agricultura, Zezinho Ferreira, vem distribuindo as frentes de trabalho pelo 2º e 3º Distritos para intensificar, na medida do possível, a manutenção das estradas rurais.

“A ordem é levar melhorias ao maior número de ruas, dentro das possibilidades da Secretaria. O Governo trabalha para garantir o escoamento da produção agrícola e o acesso a escolas, postos de saúde e aos atrativos turísticos do interior do município”, destaca Zezinho.

Esta semana, receberam fresa de asfalto as estradas da comunidade de Contendas, em Bonsucesso, e da Caixa D’água, em Albuquerque. O material é espalhado e compactado, eliminando buracos na pista e facilitando a passagem de pedestres e veículos.

Roçada do mato às margens das ruas, capina e limpeza foram executadas no principal acesso à localidade de Cruzeiro, na Fazenda Suíça e no Parque Boa União, no 2º Distrito. Já no Vale dos Cedrinhos, além de roçada, a estrada recebeu material para ser compactado, a fim de nivelar a pista e eliminar buracos.

Fotos: Divulgação