Você está visualizando atualmente Parque Municipal Montanhas de Teresópolis promove ‘Um dia no Parque’ neste domingo, 23

A Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Meio Ambiente, promove, neste domingo, 23, no Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis mais uma edição do projeto ‘Um dia no Parque – É hora de cuidar do nosso lar’. Neste dia, será realizada uma série de atividades educativas e divertidas, projetadas para despertar a consciência ambiental e incentivar ações positivas. Na programação, trilhas, observação de aves, educação ambiental e muito mais. As atividades acontecem na Subsede da Pedra da Tartaruga, na Granja Florestal, e na Sede Santa Rita, no 2º Distrito, até às 12h.

Será uma oportunidade para se reconectar com a beleza natural que nos cerca e assumirmos a responsabilidade de cuidar do nosso lar. Um dia dedicado à preservação ambiental e ao amor pela natureza. A programação contará também com oficinas interativas, onde o participante poderá vivenciar na prática a importância da reciclagem, do plantio de árvores e do cuidado com a vida selvagem.

Lembre-se de trazer sua garrafa de água reutilizável, pois estaremos promovendo a redução do uso de plástico descartável. Vamos demonstrar nosso compromisso com atitudes sustentáveis, desde o início até o fim do evento.

5h – Nascer do Sol na Pedra da Tartaruga

Rua Pedro Mendes Silva Filho, nº 58 – Granja Florestal

9h – Atividades de Educação Ambiental para toda a família

Estrada Rincão do Vovô, nº 9000 – Santa Rita