Palestras e oficinas marcam a Semana do Microempreendedor Individual em Teresópolis

Com o slogan ‘Uma semana, mil oportunidades’, será realizada em Teresópolis de 20 a 24 de maio a ‘Semana do MEI 2019’. A iniciativa é do SEBRAE, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT).

Direcionado aos microempreendedores individuais, potenciais empreendedores e empresários, o evento vai oferecer oficinas e palestras, com orientações técnicas para incentivar e ajudar os empreendedores a melhorar seus negócios. Serão abordados temas como gestão, inovação, finanças e benefícios do Microempreendedor Individual.

As inscrições deverão ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelos links abaixo: