Nota Oficial – Funcionamento Escolas Municipais – Feriado Dia do Servidor

Você está visualizando atualmente Nota Oficial – Funcionamento Escolas Municipais – Feriado Dia do Servidor

A Secretaria Municipal de Educação informa que estava previsto no calendário escolar o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. Assim, não haverá aula nas unidades de ensino da Rede Municipal nesta sexta-feira. Além disso, no próximo dia 14/11, véspera do feriado nacional da Proclamação da República, conforme previsto pelo calendário, as escolas estarão de recesso.

A Secretaria de Educação ressalta que os 200 dias letivos estão garantidos e que a SME vai funcionar normalmente nesta sexta, 28, cumprindo o decreto 5.838/2022, que transferiu para o dia 14 de novembro as comemorações pelo Dia do Servidor.