Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen envia Projeto de Lei à Câmara visando reajuste da gratificação dos servidores efetivos da gestão escolar

O Prefeito Vinicius Claussen enviou, em caráter de urgência, nesta segunda-feira, 19, à Câmara Municipal, para apreciação e aprovação dos vereadores, o projeto de Lei Complementar que estabelece o reajuste da gratificação dos servidores efetivos da gestão escolar estabelecida pela Lei Complementar 184/2014 com a finalidade de se repor a perda inflacionária.

O projeto altera a Lei Complementar Municipal n° 182/2014 e revoga a Lei Complementar Municipal n° 184/2014, e segue o IPCA, com percentual de 4.62%, para os aposentados com paridade, servidores e profissionais do Magistério e servidores das demais secretarias.

A valorização da categoria continua com o reajuste de 10,41% para o vale-alimentação.