Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia obra de reforma geral da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no interior

A Prefeitura de Teresópolis iniciou nesta quarta-feira, 20, a obra de reforma completa da EMOT Nossa Senhora Aparecida, na localidade do Calado, em Vieira, no 3º Distrito. A reforma está sendo feita por meio de empresa contratada por licitação e em previsão de estar pronta dentro de 90 dias. A unidade passará por uma adequação completa no telhado e forros, pintura interna e externa, reparo na parte elétrica, troca de portas e melhorias nos banheiros.

“A reforma da Escola Nossa Senhora Aparecida é uma obra muito esperada pela comunidade do Calado. Tenho certeza de que os pais e as crianças da região estão muito felizes com essa notícia. Com um investimento de R$ 100 mil, a EMOT vai ter espaços qualificados e voltar a atender as crianças em tempo integral com toda a segurança, conforto e carinho!”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen.

A escola foi fechada para reformas estruturais em abril. Os alunos foram alocados na E. M. Monsenhor Mário Benassi. A unidade atende em regime integral alunos do Pré-1, Pré-2, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Fotos: Bruno Nepomuceno