Inscrições para Festival Terê Cultura Online 2 e Festival das Artes seguem até 4 de novembro

Você está visualizando atualmente Inscrições para Festival Terê Cultura Online 2 e Festival das Artes seguem até 4 de novembro
Compartilhar:

Seguem até o próximo dia 4 de novembro as inscrições para dois novos editais culturais em Teresópolis. Lançados pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, os concursos públicos vão selecionar 48 projetos, de diversas linguagens, totalizando R$ 50 mil de investimento. As inscrições podem ser feitas pelo link https://teresopolis.rj.gov.br/est…/cultura/anexos-cultura/.

Festival Terê Cultura Online 2

O Concurso Público 001/2021 visa a realização do Festival Terê Cultura Online 2, abrangendo produções culturais em pequena escala, de artistas individuais ou grupos de poucos integrantes para veiculação em plataforma digital oficial. O tema do concurso será ‘Teresópolis, Terra de Luz e de Amor’; assim, as propostas deverão enaltecer as belezas naturais, a história e a cultura do município.

Festival das Artes

O Concurso Público 002/2021 trata da realização do Festival das Artes, que abrange produções culturais em pequena escala, de artistas individuais ou grupos de poucos integrantes na modalidade presencial. O concurso também terá como tema Teresópolis, Terra de Luz e de Amor; levando as propostas a enaltecerem as belezas naturais, a história e a cultura do município.