Você está visualizando atualmente Geração TerêTec: Prefeitura divulga lista dos candidatos selecionados para o curso de ‘Business Inteligence com PowerBI’

Matrículas de PcD`s devem ser feitas nesta terça, 17, e demais selecionados entre quarta, 18, e sexta, 20, no Senac Teresópolis

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia publicou, no Diário Oficial eletrônico, nesta segunda-feira, 16, a lista dos candidatos selecionados para o curso gratuito de ‘Business Inteligence com PowerBI’, terceira capacitação oferecida pelo programa municipal Geração TerêTec. A matrícula deve ser feita, presencialmente, na Unidade do Senac Teresópolis (Rua Alice Quintella Maurici Regadas, 66 – Várzea), nesta terça-feira, 17, exclusivamente para PcD`s (Pessoas com Deficiência), e entre quarta, 18, e sexta-feira, 20, sempre das 9h às 20h. Importante destacar que as matrículas serão efetivadas por ordem de chegada ou quando atingirem o limite de vagas (40 alunos).

O curso ‘Business Inteligence com PowerBI’ é destinado a pessoas que desejam atuar em análise e inteligência de negócios com grandes volumes de dados, tanto na produção quanto no consumo, que querem aprender a usar a ferramenta Microsoft Power BI. A capacitação seguirá o planejamento pedagógico do Senac e terá duração de aproximadamente 60 horas, com turmas às segundas e terças, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. As aulas começam na próxima segunda, 23, no Senac Teresópolis.

A lista dos selecionados e os documentos necessários à inscrição podem ser conferidos no link: https://www.teresopolis.rj.gov.br/teretec/

‘Geração TerêTec’

Em formato inédito, o Geração TerêTec funciona como um hub de aprendizado em profissões digitais e tem como objetivo capacitar e formar jovens para o mercado de trabalho, com foco na empregabilidade e na geração de renda.

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia atua na mobilização e captação dos participantes e no alinhamento e validação das entregas previstas no projeto. O processo de seleção também é de responsabilidade da Prefeitura, conforme requisitos de acesso aos cursos, que são publicados através de chamamento público.