Futsal reúne empresas em Super Taça

Compartilhar:

Doze equipes e muita vontade de vencer. Assim pode-se definir a alegria com que os atletas teresopolitanos estão participando da Super Taça Empresarial de Futsal 2017, aberta nesta segunda-feira, dia 3. A realização é da Prefeitura de Teresópolis, com a parceria do Clube Comary.

Os jogos acontecem às segundas, no Ginásio Pedrão, e terças, no Clube Comary, sempre a partir das 19 horas. O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, ressaltou a importância da parceria para que eventos possam acontecer sem ônus para a Administração Pública.

Para Brendon Verissimo, atleta da Alterdata, o torneio “é uma excelente oportunidade para os que gostam do futsal por em prática as habilidades, assim como para uma resenha com os amigos”.

Toninho, empresário e grande incentivador do esporte, comentou sobre a importância de realizações como esta competição, uma vez que Teresópolis é um celeiro de atletas.

Atletas de toda a cidade estão empenhados em fazer da Super Taça Empresarial de Futsal um grande sucesso. Participam as equipes Adep Contabilidade, Alterdata, Apel Escritórios, Arbor Brasil, Clube Comary, Estrelar Ferragens, Gis Móveis, Padaria Império, Terê Pão, Unisport, Viação Dedo de Deus e Vidraçaria Dedo de Deus.

Fotos: Marcelo Roza/AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”601″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]