Você está visualizando atualmente Associação dos servidores da Prefeitura de Teresópolis sorteia vagas em cabanas para o Ano Novo e faz reserva para férias

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (ASPMT) informa aos associados que está marcado para o dia 05 de dezembro o sorteio para a reserva dos chalés e apartamentos de suas três colônias de férias paras o período de Ano Novo, entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro. Na mesma data, será feita a reserva para as férias de janeiro, que será por fila de espera.

Na próxima segunda-feira, 05/12, das 9h30 às 18h, o associado poderá colocar o seu nome em uma urna lacrada, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – o Pedrão, na Várzea. O sorteio será realizado às 18h30.

Fundada em 10 de setembro de 1952, a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis foi criada para representar os servidores efetivos da Prefeitura de Teresópolis e promover a integração dos associados através de atividades sociais, culturais e esportivas. Os sócios também podem desfrutar das três colônias de férias da associação: Colônia de Férias Ney de Oliveira Rego, em Itaipuaçu; Colônia de Férias Waldir Gomes da Costa, em Iguaba Grande, e Colônia de Férias Osmar Maurat, em Unamar.

O telefone para informações é (21) 2643-2007.