Fim de semana: Pedro Gil visita UPA, Feirinha e bairros na cidade e no interior

O prefeito interino Pedro Gil, acompanhado de assessores, cumpriu extensa agenda neste fim de semana, com o objetivo de se atualizar com as principais demandas da população. “Estamos rodando cidade e interior e buscando o diálogo para tentar colocar os serviços públicos em dia”, destacou Pedro Gil.

No sábado, 7, ele visitou a Feirinha do Alto, tomou conhecimento de algumas questões e garantiu melhorias físicas.

No domingo, dia 8, visitou a UPA 24 Horas. Pedro Gil conversou com profissionais da unidade e usuários, em busca de melhorias no atendimento da população. A UPA também foi vistoriada pela secretária de Saúde, Lisle Rachel Carvalho, que ainda acompanhou o atendimento no Serviço de Pronto Atendimento Eithel Abdallah, no bairro de São Pedro, e de Bonsucesso, no interior do município.

Ainda no domingo, o prefeito prestigiou a edição especial do 9º aniversário do projeto ‘Cultura de Raiz’, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, onde conversou com os artistas populares e servidores municipais.

Alguns bairros da cidade foram percorridos. Em Santa Cecília, se deparou com uma montanha de lixo em trecho da Rua Cecília Meirelles, onde de imediato solicitou solução ao secretário Beto Rosa, de Serviços Públicos. A faxina será realizada nesta segunda-feira, dia 9.

O prefeito Pedro Gil encerrou sua agenda de domingo, 8, em Água Quente, no 2º Distrito, com uma visita ao 1º Encontro de Veículos Antigos Garage Air Cooled, e que contou com a participação de expositores do Clube Amigos do Antigo.