Você está visualizando atualmente ‘Fevereiro Laranja’: Palestra sobre prevenção da gravidez na adolescência movimenta escola da zona rural, em Teresópolis

Um total de 173 alunos das turmas do Ensino Fundamental 2 da Escola Municipal Mariana Leite Guimarães, em Bonsucesso, na área rural, participou nesta quinta, 29/02, de palestra sobre prevenção da gravidez na adolescência.

Realizada em parceria pelas secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio do CRAS Bonsucesso, e de Saúde, através da Unidade Básica de Saúde do bairro, a atividade de conscientização fez parte da campanha ‘Fevereiro Laranja’, que destaca a importância de alertar os jovens sobre os riscos e consequências da gravidez precoce.

Outras ações de fortalecimento de vínculos realizadas pelo CRAS Bonsucesso podem ser acompanhadas pelas famílias do bairro e região.
Localizado na Estrada Teresópolis-Friburgo, km 28, o equipamento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. O telefone de contato é o (21) 92005-2024.

Foto: Divulgação.

(Ascom PMT – 29/02/2024)