Esporte de força: Teresópolis recebe o Desafio Serrano de Deadlift

Você está visualizando atualmente Esporte de força: Teresópolis recebe o Desafio Serrano de Deadlift

Campeonato acontece neste sábado, 27/01, no Ginásio Pedrão

O Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – o Pedrão será palco da terceira edição do Desafio Serrano de Deadlift neste sábado, 27 de janeiro, a partir das 9h, com entrada franca.

Com mais de 100 atletas inscritos nas categorias Estreante, Júnior, Subjúnior, Open, Master I e III, o campeonato é resultado de parceria entre a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Federação Powerlifting do Estado do Rio de Janeiro (FEPERJ).

Neste esporte de força, o objetivo do atleta é levantar o maior peso possível do chão até o nível da coxa, usando principalmente os músculos da perna e do quadril. É utilizado por atletas de vários esportes e praticantes de musculação para aumentar potência e força.

Serviço:
Desafio Serrano de Deadlift