Você está visualizando atualmente Especial de Carnaval no domingo, 05/02, abre a temporada 2023 do projeto Cultura de Raiz em Teresópolis

Uma apresentação especial de Carnaval, com direito à performance dos blocos Bebe Rindo e Quilombo da Serra, abre neste domingo, 05/02, às 10h, a temporada 2023 do projeto Cultura de Raiz. O local é a Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Araras).

“Temos um encontro marcado neste domingo, quando abrimos as portas para receber nossos artistas populares e o público com um espetáculo bem dentro do clima da folia do Carnaval. Também teremos esquete teatral do núcleo artístico da Casa de Cultura. Vamos nos divertir juntos”, convida a secretária municipal de Cultura, Cléo Jordão.

Iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o ‘Cultura de Raiz’ mantém viva a música de raiz e valoriza o artista local, da cidade e do campo. Prestes a completar 14 anos de existência, o projeto acontece através de encontros mensais, entre os meses de fevereiro e dezembro, com entrada franca.

Serviço:

Cultura de Raiz – Abertura da Temporada 2023
Dia: 05 de fevereiro, domingo
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch
(Praça Juscelino Kubitschek, Araras)