Esclarecimento Sobre a Merenda Escolar

Você está visualizando atualmente Esclarecimento Sobre a Merenda Escolar

A Prefeitura esclarece que a denúncia feita pelo SindPMT é bastante genérica, não especificando quais unidades escolares foram afetadas.

É importante ressaltar que houve, de fato, um problema pontual na distribuição de hortifrutis neste início de ano letivo e que está sendo prontamente corrigido. Quanto aos demais alimentos, como estocáveis e proteínas, o abastecimento vem sendo normalizado, garantindo a continuidade da oferta alimentar nas escolas.

Além disso, a Prefeitura ressalta que é do conhecimento e reconhecimento de toda a comunidade escolar que, desde que a produção da merenda deixou de ser terceirizada, a qualidade dos alimentos tem apresentado constantes melhorias, refletindo no bem-estar e na saúde dos estudantes.