COPBEA EM AÇÃO: Equipe reforça a fiscalização de animais de grande porte soltos em via pública

Você está visualizando atualmente COPBEA EM AÇÃO:  Equipe reforça a fiscalização de animais de grande porte soltos em via pública
Compartilhar:

Dando continuidade à fiscalização de animais de grande porte soltos em via pública, equipe da Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA) realiza nesta sexta-feira, 26, a operação nos bairros da Barra do Imbuí, Barroso, Cascata do Imbuí, Campo Grande, Comary, 40 Casas, Granja Florestal, na Ilha do Caxangá e na Posse, para dar um reforço na apreensão de animais que estiverem perambulando pelas ruas.

Animais de médio e grande porte soltos em vias e espaços públicos são recolhidos e enviados para o Curral de Apreensão Seropédica, vencedor da concorrência pública realizada pela Prefeitura para os serviços de captura, transporte e guarda de cavalos, bois, mulas e burros.

Contato com a COPBEA pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser encaminhados à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo WhatsApp da TIA (21) 2742-8264, pelo e-mail [email protected] e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal.

Fotos: Divulgação.