COMUNICADO SOBRE O CENSO PREVIDENCIÁRIO 2022

Você está visualizando atualmente COMUNICADO SOBRE O CENSO PREVIDENCIÁRIO 2022

A Prefeitura de Teresópolis informa:

– Os 17 servidores municipais ativos e inativos que não fizeram o censo previdenciário obrigatório em 2022, e que tiveram os seus vencimentos suspensos, têm até esta segunda-feira, 06/02, para regularizar a situação junto ao Tereprev, para que o pagamento seja liberado até quarta, 08 de fevereiro.

– Do contrário, os vencimentos só poderão ser restabelecidos em março.

– O atendimento no Tereprev acontece das 8h às 17h, na sede localizada na Rua Francisco Sá, 343, sala 303, na Várzea (em frente à COT). O telefone para informações é o (21) 2641 8174.

– Obrigatório pela Lei Federal 10.887/2004 e pelo Decreto Municipal 5.825/2022, o censo previdenciário dos servidores municipais efetivos, dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Teresópolis e da Câmara Municipal foi realizado de 20 de setembro até o dia 22 de dezembro, com duas prorrogações no período.

– O objetivo é atualizar as informações cadastrais, funcionais e financeiras dos funcionários públicos que são beneficiários do Regime Próprio de Previdência do Município e de seus dependentes.