Você está visualizando atualmente COMUNICADO: NOVA RECARGA DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ESTÁ PREVISTA PARA QUARTA-FEIRA (02/12)

A Prefeitura de Teresópolis informa que nova carga do cartão alimentação escolar, no valor integral, está prevista para esta quarta (2/12). Será a 7ª carga resultado de uma medida da gestão municipal para ajudar as famílias na complementação da alimentação dos cerca de 21 mil alunos da rede municipal de ensino. Será a última carga do ano de 2020, totalizando cerca de R$ 10 milhões destinados ao benefício, que além de ajudar as famílias também contribuíram para a economia local, com mais de 150 estabelecimentos de Teresópolis credenciados para aceitar o cartão, fortalecendo o “Compre em Terê”. O município segue acompanhando a evolução da pandemia em Teresópolis e trabalhando no planejamento das ações para o ano letivo de 2021.