Comunicado – Abastecimento de água nas escolas municipais

Você está visualizando atualmente Comunicado – Abastecimento de água nas escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis informa que, devido à falta de abastecimento de água no município, segundo a Cedae, por problemas de fornecimento de energia elétrica, a companhia precisou paralisar a operação da Estação de Tratamento de Água Rio Preto, algumas escolas começaram a ter dificuldades no abastecimento de água nesta quarta-feira, 30. As unidades conseguiram funcionar durante todo o dia de hoje, porém, com a previsão da Cedae de que o abastecimento será restabelecido integralmente em até 72 horas, a SME orientou que as escolas que estejam com o abastecimento prejudicado que, na manhã desta quinta-feira, 31, os alunos realizem atividades em casa. Para o período da tarde, cada unidade deve avaliar a possibilidade de retorno da aula presencial conforme sua situação. A SME destaca que não haverá prejuízo para o conteúdo pedagógico a ser passado aos alunos.