Boletim Hidrometeorológico – 16 de Maio de 2018

Compartilhar:

Condições em 15/05/2018

Ontem, efeitos de circulação fizeram o céu variar entre claro e nublado em grande parte do estado. Durante a manhã foi registrada chuva fraca isolada nas bacias do Piabanha, Rio Dois Rios e Baixo Paraíba do Sul. Ainda assim, o nível dos rios se manteve dentro da normalidade.

Situação em 16/05/2018

Hoje, a passagem de uma frente fria pelo oceano, causa instabilidade no estado, fazendo o céu variar entre parcialmente nublado e nublado. Há possibilidade de chuva fraca isolada em todas as bacias monitoradas a partir do fim da tarde. Ainda assim, o nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade.

Previsão para 17/05/2018

Amanhã, ainda sob efeitos de circulação que trazem umidade para o continente, o tempo seguirá instável em todo o estado do Rio de janeiro. O céu irá variar entre parcialmente nublado e nublado e há possibilidade de chuva fraca nas bacias monitoradas ao longo do dia. As temperaturas estarão em declínio. O nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade.

Boletim elaborado pelo meteorologista Luiz Filippe Silva do Sistema de Alerta de Cheias

[pdf-embedder url=”http://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/BoletimHidrometeorológico_16-05-2018.pdf”]