Você está visualizando atualmente ‘Adote um amor’: feira de adoção de cães acontece nesta sexta, 01, e no sábado, 02, na Praça Santa Teresa

Incentivando a adoção e a guarda responsável de pets, acontece nesta sexta, 01, e no sábado, 02, mais uma edição da Feira ‘Adote um Amor’, organizada pela Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA/Zoonoses). Com a feira, também haverá uma ação sobre a dengue, com orientações à população.

Serão colocados para adoção cães adultos castrados e filhotes que estão sob a guarda da Prefeitura no Centro de Triagem Animal da Secretaria Municipal de Saúde/Setor de Controle de Zoonoses/COPBEA, no Fischer.

O local é a Praça Baltazar da Silveira (a da Matriz de Santa Teresa), na Várzea, das 9h às 14h, de acordo com a previsão do tempo.

Para formalizar a adoção responsável, é necessário:

– Ser maior de 18 anos;
– Apresentar original e cópia do RG e Comprovante de Residência;
– Responder questionário e passar por uma entrevista com a equipe da COPBEA;
– Assinar termo de posse responsável;
– Levar caixa de transporte, coleira e guia adequados ao perfil do animal adotado.