Ação acolhedora na Ilha do Caxangá

Você está visualizando atualmente Ação acolhedora na Ilha do Caxangá
Compartilhar:

Os atendimentos acontecerão na Igreja Católica da Ilha do Caxangá, no dia 15 de dezembro

Uma “Ação Acolhedora” com várias opções de atendimento será realizada na sexta-feira, 15 de dezembro (das 9h30 às 14h), na Ilha do Caxangá. A ação ocorrerá na Igreja Católica (Capela São Paulo, na Rua Piabanha) e os atendimentos serão feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Barroso, em parceria com as secretarias de Saúde e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SINE). Estarão também presentes equipes do Cadastro Único do Governo Federal e da Receita Federal.

Os serviços oferecidos serão: recadastramento no CadÚnico, com pesagem obrigatória para meninos de 0 a 7 anos, meninas e mulheres de 0 a 44 anos e gestantes que recebem o Programa Bolsa Família, feita pela equipe da Secretaria de Saúde; Aferição de Pressão Arterial e Glicose, também feitas pela equipe da Secretaria de Saúde; Atendimento com Serviço Social do CRAS Barroso; Atendimento do SINE – Sistema Nacional de Emprego do Ministério da Economia – pela equipe da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária; Receita Federal (tudo relativo ao CPF); Massoterapia, Corte de cabelo (adulto e infantil), e Design de Sobrancelhas, pela SMASDH.

Os documentos necessários para o atendimento são: Carteira de Identidade (RG), o Número de Identificação Social (NIS) e a Carteira de Vacinação em dia.