Workshop TerêGov Digital sobre a Plataforma 1Doc segue até quarta, 25

Você está visualizando atualmente Workshop TerêGov Digital sobre a Plataforma 1Doc segue até quarta, 25

Servidores municipais das secretarias de Fazenda; Secretaria Municipal de Administração; Procuradoria Geral; Secretaria Municipal Ciência e Tecnologia; Secretaria Municipal de Controle Interno; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos; e Ouvidoria Geral participaram nesta segunda-feira, 23, do primeiro dia do Workshop TerêGov Digital sobre procedimentos e funcionalidade da plataforma de processos eletrônicos (1Doc).

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia/Departamento de Governança e Dados, o treinamento segue nesta terça, 24, e na quarta, 25, às 14h, para servidores das demais secretarias, conforme cronograma abaixo.

24/10 – Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Agricultura; Secretaria Municipal de Planejamento; Secretaria Municipal de Segurança Pública; Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras; e Secretaria Municipal de Turismo.

25/10 – Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária; Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Governo e Coordenação; Secretaria Municipal de Defesa Civil; Secretaria Municipal de Projetos Especiais; e Gabinete do Prefeito.

A capacitação conta com palestras e oficinas ministradas por profissionais técnicos da Empresa 1DOC. São emitidos Certificados de Participação.

Fotos: Bruno Nepomuceno