Você está visualizando atualmente Vestibular CEDERJ 2021.2: próximo domingo, 25, serão aplicadas provas de múltipla escolha e de redação

Teresópolis terá aplicação das avaliações na Escola Municipal Paulo Freire

O Vestibular CEDERJ 2021.2 está em andamento e os candidatos devem estar atentos às próximas etapas da seleção. De acordo com o calendário, no próximo domingo, 25, serão aplicadas as provas de múltipla escola e de Redação e, pela primeira vez, Teresópolis terá aplicação das avaliações. O local selecionado é a Escola Municipal Paulo Freire, localizada no Vale do Paraíso. O Cartão de Confir mação da Inscrição (CCI) estará disponível no site do Cecierj (https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/) a partir desta terça, 20. No cartão, além de dados do candidato e do curso pretendido, consta o local do exame.

No Polo de Teresópolis, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) ofertará 30 vagas para o curso de Pedagogia e 30 para o de Geografia.

O Resultado Final será divulgado no dia 9 de agosto e a Aula Inaugural está programada para 14 de agosto. Haverá também 1ª, 2ª e 3ª reclassificações, além das vagas remanescentes. O calendário completo pode ser conferido abaixo.

Cronograma do Vestibular Cederj:

• 20 de julho – divulgação do cartão de confirmação de inscrição;
  • 25 de julho – prova de múltipla escolha e de redação;
  • 26 de julho – divulgação do gabarito preliminar da prova de múltipla escolha;
  • 26 e 27 de julho – entrada de recurso ao gabarito preliminar da prova de múltipla escolha;
  • 30 de julho – divulgação do gabarito da prova de múltipla escolha;
  • 6 de agosto – divulgação do resultado da prova de redação;
  • 6 e 7 de agosto – prazo para recurso das notas da redação;
  • 9 de agosto – resultado final;
  • 10, 11 e 12 de agosto – matrícula e inscrição nas disciplinas;
  • 14 de agosto – aula inaugural.

As três reclassificações estão marcadas para os dias 14, 17 e 20 de agosto. E as vagas remanescentes serão divulgadas no dia 23 de agosto.