Vem aí a II edição da Festa dos Produtores de Mottas

Você está visualizando atualmente Vem aí a II edição da Festa dos Produtores de Mottas

Teresópolis terá, nos dias 19 e 20 de agosto, a II edição da Festa de Produtores, que tem como objetivo a valorização do trabalho do produtor rural. O local é a Estrada João Adolpho Tayt-Sohn, ao lado do Galpão de verduras e hortaliças Agro Paquy, em Mottas, no 3º Distrito, interior do município.

Organizada pela Associação dos Produtores e Artesãos de Mottas e regiões adjacentes (APA MR), o evento conta com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através das secretarias municipais de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e de Turismo e da EMATER-RIO.

Com entrada franca, a programação está repleta de atividades para todos os públicos e gostos, e promete agitar o final de semana.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

– Desfile de tobateiros;

– Leilão de animais;

– Concurso melhor alface;

– Folia de reis;

– Quadrilha maluca e da roça;

– Show com diversos artistas locais.