Você está visualizando atualmente Vacina bivalente será distribuída em todas as unidades de saúde, a partir de quarta-feira (22)

Público apto a se vacinar também será ampliado

A partir da próxima quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá distribuir a vacina bivalente contra a Covid-19 em todas as unidades de saúde da cidade e interior.

A dose de reforço bivalente estará disponível para aplicação de 8h às 15h para todos o público das 5 fases da campanha. São eles: pessoas imunocomprometidas acima de 12 anos; idosos acima de 60 anos; gestantes e puérperas; trabalhadores de saúde e pessoas com deficiência permanente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a dose de reforço será aplicada somente após apresentação do comprovante de vacinação.