Turistas movimentaram Teresópolis no feriado de Tiradentes

Teresópolis registrou expressiva movimentação de visitantes, que escolheram a cidade como destino preferido durante o fim de semana prolongado por conta do feriado de Tiradentes. A Feirinha do Alto, com seus mais de 600 estandes de artesanato, moda, bijuterias e praça de alimentação, e o Mirante do Soberbo foram os atrativos mais procurados. A rede hoteleira teve 85,73% de ocupação.

“Além de ótima gastronomia, os turistas tiveram a oportunidade de aproveitar o nosso clima, bem quente durante o dia e, à noite, com uma brisa refrescante. Teresópolis tem sido uma ótima opção para os amantes da natureza, com trilhas e outros atrativos no Parque Nacional da Serra dos Órgãos e no Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis”, destacou o secretário municipal de Turismo, Elias Martins.

Foto: AscomPMT
Legenda: Turistas aproveitam o feriado ensolarado e apreciam a vista da Serra dos Órgãos no Mirante do Soberbo