Você está visualizando atualmente Turismo convida fotógrafos e cinegrafistas para videoconferência sobre o projeto ‘Desfile de Veículos’

A Secretaria Municipal de Turismo realiza nesta quinta-feira, 17/06, uma videoconferência para apresentação do projeto ‘Desfile de Veículos’ aos fotógrafos e cinegrafistas de Teresópolis.

A proposta do projeto é criar um calendário para a realização de desfiles e/ou carreatas de veículos de época e/ou temáticos ou ainda por origem (montadoras inglesas, norte-americanas, alemãs, japonesas, etc), para movimentar as redes hoteleira e de gastronomia e profissionais como fotógrafos e cinegrafistas com eventos que respeitem os protocolos sanitários neste período de pandemia.

A videoconferência desta quinta-feira, 17/06, será realizada entre 17h e 18h e poderá ser acessada pelo link https://meet.google.com/kht-keho-ahk.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo, das 12h às 18h, pelo telefone (21) 2742-3352 ramal 240, ou pelo e-mail [email protected].