Trânsito em meia pista na Rua Prefeito Sebastião Teixeira

Você está visualizando atualmente Trânsito em meia pista na Rua Prefeito Sebastião Teixeira

A Secretaria M. de Segurança Pública informa que a Rua Prefeito Sebastião Teixeira, na Tijuca, ficará em meia pista, sentido Av. Delfim Moreira, na Várzea, ao lado da Matriz de Santa Teresa. A interdição será das 16h às 22h para realização do espetáculo ‘Natal com Dó-Ré-Mi, na Praça Baltazar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão no local orientando os motoristas.

Em uma carreta-palco, o espetáculo gratuito ‘Natal com Dó-Ré-Mi e Padre Omar’ acontece nesta quinta-feira, 7, às 19h30, na Praça da Matriz de Santa Teresa, no centro da cidade. Conduzido pelo Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, na companhia do Grupo Dó Ré Mi, o show promete emocionar o público com um repertório de canções natalinas.