SELEÇÃO SUB-17: BRASIL E ARGENTINA JOGAM TERÇA E QUINTA, 20 E 22/11, NA GRANJA COMARY, COM ENTRADA ABERTA AO PÚBLICO

Amistoso terá apoio da Prefeitura para organizar circulação de veículos e acesso de torcedores

Dois amistosos da categoria Sub-17 masculina vão movimentar o Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comary, nestas terça (20/11) e quinta (22/11). As seleções do Brasil e da Argentina vão se enfrentar a partir das 10h, em preparação ao Sul-Americano 2019. Os jogos serão abertos ao público, sob o controle de entrada da CBF, devido ao número limitado de lugares.

“É uma conquista do bom relacionamento que a gestão mantém com a Confederação Brasileira de Futebol, inclusive com visitas em suas sedes, no Rio de Janeiro e na Granja Comary. Será uma primeira experiência, com o apoio da Prefeitura. Estamos construindo uma relação de confiança com a CBF, para que eventos do tipo entrem na rotina de Teresópolis”, comemora o Prefeito Vinicius Claussen.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, está montando um esquema de orientação ao trânsito nas vias de acesso à CBF. “Os torcedores não poderão entrar de carro na área em torno do Lago Comary, pois o acesso ao local dos jogos será feito a pé. Os veículos deverão ficar estacionados nas ruas próximas onde houver sinalização permitindo. Agentes da Guarda orientarão os motoristas e apenas os moradores terão acesso com seus carros”, informa o Secretário de Segurança, Marcos Antonio da Luz.

Fotos: Jorge Maravilha