Você está visualizando atualmente Teresópolis sedia Primeiro Encontro Regional de Cuidados Paliativos da Região Serrana II

Evento terá participação da Secretaria Municipal de Saúde

No dia 1º de dezembro, Teresópolis sediará o Primeiro Encontro Regional de Cuidados Paliativos da Região Serrana II. O evento contará com participação de equipes do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), profissionais do Hospital do Câncer (Inca IV) e representantes de municípios vizinhos.

Com o tema “Óbito em domicílio e dispensação de opiodes na perspectiva dos cuidados paliativos”, o encontro acontecerá de 9h às 15h, no CEAC (Praça Baltazar da Silveira, 65 – Várzea). O objetivo do encontro será a atualização de todos os profissionais da região.

O evento terá participação das seguintes autoridades de Teresópolis: Prefeito, Vinicius Claussen; Vice-Prefeito, Dr. Ari Boulanger; Secretária de Saúde, Dra. Clarissa Rippel; e Subsecretária de Atenção Básica, Dra. Michelli Nogueira.

No evento ainda estarão representantes dos seguintes municípios: Petrópolis, Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, São José do Vale do Rio Preto, Cantagalo, Cordeiro, Sumidouro, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Carmo, Macuco, São Sebastião do Alto e Bom Jardim.