Teresópolis sedia evento sobre segurança cibernética

Você está visualizando atualmente Teresópolis sedia evento sobre segurança cibernética

Edição do Serratec Business acontece na próxima quarta, 14, no Unifeso

Teresópolis, 7 de dezembro de 2022 – Um encontro da comunidade de empresários e interessados na área de TI da Região Serrana, com networking e educação executiva para acelerar o seu negócio, esse é o Serratec Business, que acontece na próxima quarta-feira, 14, no Campus Quinta do Paraíso do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos). A programação acontece das 9h às 11h30 e contará com pitches de empresas associadas ao Serratec (Parque Tecnológico Região Serrana), organizador do evento. Para se inscrever, gratuitamente, acesse https://www.sympla.com.br/evento/serratec-business-edicao-dezembro-2022-teresopolis/1811323. As vagas são limitadas.

O Prefeito Vinicius Claussen e o secretário de Ciência e Tecnologia, Vinicius Oberg, participam do evento, que terá como tema principal a Cibersegurança, com a presença de Airton Coelho Vieira Junior, diretor de tecnologia da empresa Future, falando sobre os desafios das empresas diante dos ataques cibernéticos. O Serratec Business terá ainda a participação da Firjan, com o programa ‘Conecta Inovação’ e pitches com representantes das empresas Pólen e Noclaf.

Programação:

9h – Cafezinho

9h30 – Abertura

Prefeito de Teresópolis – Vinicius Claussen

Secretário de Ciência e Tecnologia de Teresópolis – Vinicius Oberg

Presidente do Serratec – Guilherme Alves

9h40 – Início dos Pitches das Empresas do Serratec

1º Pitch convidado: Empresa Pólen – Nathalia Henriques

2º Pitch convidado: Empresa Noclaf – Matheus Viviani Falcão

9h50 – Palestra: “Os desafios das empresas diante dos ataques cibernéticos” – Airton Coelho Vieira Junior – Chief Technology Officer da empresa Future

10h40 – Apresentação: ‘Criando Conexões para Inovação’. Conecta Inovação Firjan – Marcos André Farias de Oliveira

11h10 – Bate-papo sobre assuntos abordados