Você está visualizando atualmente Teresópolis promove Encontro sobre Economia, Inovação e Tecnologia nesta sexta, 24

Evento, que acontece na CDL, contará com a participação do senador Carlos Portinho e do Prefeito Vinicius Claussen

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, promove, nesta sexta-feira, 24/03, às 11h, na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) o Encontro sobre Economia, Inovação e Tecnologia. O evento contará com a participação do senador Carlos Portinho e do Prefeito Vinicius Claussen.

O encontro terá uma Agenda Econômica, apresentando perspectivas econômicas para 2023 e a reforma tributária no Congresso, e uma Agenda de Inovação, voltada para o marco legal das startups. Na ocasião, será assinado o Decreto de Regulamentação do “SandBox Regulatório” InovaTerê.

O Sandbox Regulatório é mais uma iniciativa da gestão do Prefeito Vinicius Claussen para promover a inovação e fomentar o empreendedorismo em Teresópolis, através de ações consistentes e estruturadas, tendo em conta o impacto positivo que os serviços e produtos inovadores têm na promoção do progresso social e econômico. O Decreto dispõe sobre as regras para funcionamento do Sandbox regulatório.

A atividade conta com o apoio da CDL, da ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), Sincomércio Teresópolis e Teresópolis Convention & Visitors Bureau.

Serviço:

Encontro sobre Economia, Inovação e Tecnologia de Teresópolis

Data: 24/03/2023

Local: CDL (Trav. Ranulfo Féo, 36 – cobertura 1 e 2 Centro)