Você está visualizando atualmente Teresópolis faz repescagem da primeira dose para o público acima de 18 anos, nesta quinta-feira (14)

No mesmo dia, ocorre aplicação da segunda dose contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Teresópolis fará a repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 na população acima de 18 anos. O atendimento ocorre a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior. A aplicação da dose de reforço para os idosos segue suspensa até entre de nova remessa de imunizantes pelo Ministério da Saúde, através da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).

O atendimento acontece de 9h às 15h. Os locais são os seguintes: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tjuca), em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde), e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A vacinação ocorre mediante apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG ou CPF) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Ainda na quinta-feira (14), será feita aplicação da segunda dose para completar o esquema vacinal contra a Covid-19. O atendimento será feito nos mesmos locais, também de 9h às 15h, para quem possui esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido.

Para receber a segunda dose do imunizante é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.