Você está visualizando atualmente Teresópolis faz repescagem da primeira dose contra a Covid-19, nesta quinta-feira (21)

No mesmo dia, ocorre vacina com a segunda dose do imunizante

A Prefeitura Municipal de Teresópolis realizará a repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para todas as faixas etárias já atendidas anteriormente, nesta quinta-feira (21). A vacinação acontece a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

O atendimento será de 9h às 15h, nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A vacinação ocorre após apresentação dos documentos a seguir: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Ainda na quinta-feira (21), continua a aplicação da segunda dose do imunizante contra a Covid-19. Esta vacinação é para pessoas que possuam esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido.

O atendimento ocorre no mesmo horário, na cidade e interior. Na cidade, devido às chuvas, o atendimento ocorre na Feirarte (Praça Higino da Silveira, Alto). Já no interior, a vacinação ocorre nos mesmos locais indicados acima.

Antecipação da segunda dose das Pfizer

A Secretaria Municipal de Saúde informa que é possível antecipar a segunda dose para quem recebeu a vacina Pfizer como primeira dose. Neste caso, a antecipação pode acontecer com 60 ou 8 semanas após a primeira dose.