Teresópolis estende prazos para divulgar os resultados do credenciamento de avaliadores de projetos culturais

Você está visualizando atualmente Teresópolis estende prazos para divulgar os resultados do credenciamento de avaliadores de projetos culturais
Compartilhar:

Devido ao grande número de inscrições, a Secretaria Municipal de Cultura estendeu os prazos para divulgar os resultados dos pareceristas selecionados pelo Chamamento Público nº 01/2022. Lançado no dia 19 de setembro e de abrangência nacional, o credenciamento vai selecionar pessoas jurídicas para compor a comissão técnica de análise de projetos submetidos aos editais promovidos pela Cultura.

Pelo novo cronograma, publicado no Diário Oficial Eletrônico da última sexta, 28/10, e que pode ser consultado pelo link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/644, o resultado parcial será divulgado no dia 11 de novembro, com apresentação de recurso até o dia 14 e publicação do resultado final marcado para 09 de dezembro.

Serão credenciados 20 pareceristas que obtiverem maior pontuação na avaliação dos documentos que comprovem qualificação técnica e experiência profissional; os demais comporão o cadastro de reserva.