Teresópolis divulga resultado parcial dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo

Você está visualizando atualmente Teresópolis divulga resultado parcial dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo

Publicados nesta terça, 17/10, os resultados preliminares das chamadas públicas 04/2023 e 05/2023, da Secretaria Municipal de Cultura, com os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Federal 195/2022) nos segmentos de audiovisual e das diversas manifestações das artes. Confira clicando no link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/1031.

Os candidatos têm até esta quinta, 19/10, para interpor recurso através do e-mail [email protected]. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 1º de novembro.

Os R$ 1.518.519,59 repassados pelo Governo Federal para o Município serão investidos no segmento audiovisual e nos projetos de artes cênicas e circenses, artes visuais, artes manuais, artes urbanas, dança, literatura,  música e povo originários, matrizes africanas e cultura popular.

O canal de atendimento da Secretaria Municipal de Cultura para esclarecimento de dúvidas é o Whatsapp (21) 97513-9355. Localizada na Rua Darcy Menezes de Aragão, 30, na Várzea, a Secretaria de Cultura funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Arte: Ricardo Guarilha