Teresópolis divulga resultado final do credenciamento de avaliadores de projetos culturais

Você está visualizando atualmente Teresópolis divulga resultado final do credenciamento de avaliadores de projetos culturais
Compartilhar:

Publicada nesta segunda-feira, 12/12, a edição do Diário Oficial do Município traz o resultado final, bem como o resultado da análise dos recursos, do Chamamento Público nº 01/2022, destinado a selecionar pessoas jurídicas para compor a comissão técnica de análise de projetos submetidos aos editais promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura.

São 20 candidatos classificados, que obtiveram a maior pontuação na avaliação dos documentos que comprovam qualificação técnica e experiência profissional; 66 estão no cadastro reserva e 08 candidatos foram inabilitados por descumprimento de algum item do edital.

O resultado pode ser conferido por meio do link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/679.

Pelo Edital do Chamamento Público nº 001/2022, os pareceristas classificados serão contatados por e-mail, com as orientações sobre a documentação que deverá ser apresentada. Os profissionais credenciados ficarão à disposição da Secretaria de Cultura de Teresópolis por um ano, atuando na avaliação dos editais que forem lançados neste período.

Em caso de dúvidas, os canais de atendimento da Secretaria de Cultura estão à disposição: (21) 2742-2918, WhatsApp (21) 98718-1708, facebook.com/culturateresopolis e e-mail [email protected].