Você está visualizando atualmente Teresópolis dá início à vacinação de crianças a partir de 3 anos contra a Covid-19, nesta segunda (10)

A primeira dose para este público estará disponível em todas as unidades básicas de saúde

A partir da próxima segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal de Teresópolis iniciará a vacinação de crianças a partir de 3 anos de idade contra a Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a primeira dose do imunizante seguirá a seguinte norma: crianças com 3 e 4 anos de idade serão vacinadas com a vacina Coronavac; já crianças a partir dos 5 anos poderão receber as vacinas da Pfizer ou Coronavac.

O atendimento acontecerá em todas as unidades básicas de saúde da cidade e interior, de 9h às 16h. Para que a vacinação ocorra é necessário que os pais ou responsáveis apresentem os seguintes documentos da criança: CPF e Cartão SUS.