Teresópolis 133 Anos : Festival Sesc de Inverno terá shows de Sandra de Sá, Ney Matogrosso, Mart’nália, Mumuzinho e Paralamas do Sucesso na Praça Olímpica

Você está visualizando atualmente Teresópolis 133 Anos : Festival Sesc de Inverno terá shows de Sandra de Sá, Ney Matogrosso, Mart’nália, Mumuzinho e Paralamas do Sucesso na Praça Olímpica
Compartilhar:

Teresa Cristina, Roberta Sá e Velha Guarda da Portela também estão na programação

Apresentada nesta terça-feira, 09/07, em Teresópolis, a edição 2024 do Festival Sesc de Inverno traz o tema PLURAL, em celebração à diversidade cultural brasileira. Realizado pelo SESC Rio, com a cooperação da Prefeitura de Teresópolis, o evento integra as comemorações pelo Aniversário da Cidade.

Considerado o maior evento cultural multilinguagem do país, vai oferecer, de 12 a 28 de julho, mais de 100 atrações de música, teatro, dança, literatura, cinema, circo e artes visuais em Teresópolis, a maioria gratuita e outras com ingressos a preços populares.

Entre as principais atrações estão os shows de Sandra de Sá (19), Ney Matogrosso (20), Martin’ália (21), Mumuzinho (25), Teresa Cristina, Roberta Sá e Velha Guarda da Portela (26) e Paralamas do Sucesso (28), que acontecerão na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro.

As intervenções culturais acontecerão na Calçada da Fama, na Várzea, e na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto, e nas dependências do Sesc Teresópolis.

A programação completa (sujeita a alteração sem aviso prévio) pode ser conferida em www.festivalsescdeinverno.com.br.

Foto_Arquivo_crédito Bruno Nepomuceno.