Você está visualizando atualmente Teresópolis 132 anos: Lançamento de livro vai movimentar a Casa da Memória Arthur Dalmasso

No próximo sábado, 15 de julho, acontecerá o lançamento do livro ‘A filha de Onélia, a visão de uma mulher na contemporaneidade’, da escritora Aparecida Miranda, às 16h. O local é a Casa da Memória Arthur Dalmasso, unidade da Secretaria Municipal de Cultura localizada na Praça Baltasar da Silveira, 91, na Várzea. Também haverá bate papo com a autora sobre o tema ‘Prevenção à violência contra as mulheres’.

Pedagoga e psicóloga, Aparecida Miranda apresenta um diálogo sobre vivências comuns e propõe uma reflexão sobre a luta da mulher para construir espaços de igualdade e autonomia, além da maternidade e do casamento.

Com 176 páginas, o livro é da Editora Novo Século.

Arte: Ricardo Guarilha