Teresópolis 132 anos: Ginásio Pedrão recebe o Torneio Inter-Regional de Judô

Você está visualizando atualmente Teresópolis 132 anos: Ginásio Pedrão recebe o Torneio Inter-Regional de Judô

Neste sábado, 22 de julho, o Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara – o Pedrão – vai sediar o Torneio Inter-Regional de Judô, das 10h às 19h30. Os apreciadores do esporte olímpico poderão acompanhar disputas das Classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Veteranos, nas categorias masculino e feminino, com entrada franca. A abertura oficial está marcada para 13h30.

“Venham ver as lutas e conhecer atletas que representam o nosso país em competições internacionais. Nosso Ginásio estará recebendo os melhores lutadores da modalidade no estado e, sem dúvida, será um momento marcante para o esporte teresopolitano. Afinal, é através das boas referências que surgem os grandes exemplos”, convida Gisele Fernandes, secretária municipal de Esporte, destacando que este é o terceiro evento promovido em Teresópolis pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) na gestão do Prefeito Vinicius Claussen.

Etapa do Circuito Estadual, a competição é realizada pela FJERJ, com apoio da Prefeitura de Teresópolis/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e reunirá atletas de várias cidades fluminenses.

Torneio Inter-Regional de Judô

• 10h, Sênior;
  • 12h, Sub-13;
  • 13h30, Cerimônia de Abertura;
  • 14h, Sub-18;
  • 16h30, Sub-15;
  • 18h35, Sub-21;
  • 19h30, Veteranos.

Local: Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea).

Entrada franca.