TerêLed: Prefeitura prossegue com a modernização da rede pública de iluminação

Você está visualizando atualmente TerêLed: Prefeitura prossegue com a modernização da rede pública de iluminação

De 4 a 14 de outubro mais 130 novas luminárias de led foram instaladas em 29 ruas de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, através do programa ‘TerêLED – Iluminação Pública pra Valer’, mantém o trabalho de renovação dos pontos de luz da rede elétrica, na cidade e no interior. De 4 a 14 de outubro, 29 ruas de diferentes localidades receberam as modernas luminárias de Led, que têm consumo menor e durabilidade maior do que as antigas lâmpadas de mercúrio. Nesses dias, as substituições alcançaram o número de 130 postes em 20 bairros.

Realizada pela Secretaria de Serviços públicos, a assistência à rede elétrica acontece de acordo com um cronograma previamente elaborado pela equipe de manutenção. A iluminação pública é um elemento urbanístico essencial para conferir segurança e qualidade de vida à população.

Durante este período (de 4 a 14/10), os serviços se concentraram nas ruas: Cecília Meirelles e Padre Feijó (Santa Cecília), Marte (Fonte Santa), Rincão do Sossego e Estrada José Gomes da Costa Júnior (Posse), da Mata (Barroso), Servidão Vila Andrade (São Pedro), Rosa Werner (Bom Retiro), Pinheiro (Vale do Paraiso), Valdir Lopes da Cruz (Recanto dos Artistas) Maria José Ferreira Duarte e Alameda Caingá (Ermitage), Acre, Sergipe, Rio de Janeiro (Araras), Beira Rio (Fátima), Av. Rotariana (Soberbo), Estrada da Guiné (Jardim Suspiro) e Professora Carmem Gomes (Panorama), todas no 1º Distrito.

No interior, o caminhão da iluminação pública percorreu os bairros de Venda Nova (estradas de Venda Nova, Granja do Itamaraty e Samuel Muniz da Mota), Campanha (Rua Doutor Guilherme Beutner) Imbiú (Estradas Almeida, Estufa e Matsumoto), Vargem Grande (Estrada Córrego das Pedras), Mottas (Estrada Independente de Mottas) e Vieira (Estrada de Vieira).