Sucesso de público e muita emoção marcam os shows de Suel e Onze:20 no Festival Sesc de Inverno 2025

No momento, você está visualizando Sucesso de público e muita emoção marcam os shows de Suel e Onze:20 no Festival Sesc de Inverno 2025
Compartilhar:

Do pagode ao reggae, Teresópolis viveu dois dias de encontros musicais marcantes na Praça Olímpica, com sucessos que embalaram o público do início ao fim

As temperaturas caíram, mas o clima esquentou na Praça Olímpica de Teresópolis durante o fim de semana. Com casa cheia nos dois dias, o Festival Sesc de Inverno 2025 proporcionou noites inesquecíveis ao público teresopolitano, que enfrentou o frio com muito entusiasmo para curtir os shows de Suel e da banda Onze:20.

Na sexta-feira (25), quem subiu ao palco foi o cantor Suel, embalando a plateia com sua turnê “Clássicos”, que tem percorrido o Brasil revisitando grandes sucessos do pagode e da sua trajetória solo. Canções como “Pretexto”, “Duvido”, “Para de Pirraça” e “Me Assume ou Me Esquece” embalaram corações apaixonados, junto de releituras de nomes como Só Pra Contrariar, Raça Negra e Soweto. O romantismo característico de Suel envolveu a noite, que teve até chuva antes do show — mas nada que intimidasse os fãs, que cantavam em coro antes mesmo da apresentação começar.

Com carisma de sobra, o cantor interagiu com o público do início ao fim, distribuindo brindes, sorrisos e até descendo do palco para ficar pertinho dos fãs. Um momento que certamente ficará na memória de quem aguardava ansiosamente para ver o ídolo de perto.

No sábado (26), foi a vez do reggae tomar conta do palco com a apresentação da banda mineira Onze:20. A energia solar da banda contrastou com a brisa gelada da noite, em um show vibrante que elevou o astral da Praça Olímpica. Com Joey Mattos no vocal, a banda aproximou ainda mais a relação com o público, que virou um verdadeiro coral ao cantar sucessos como “Sem Medo de Amar”, “Me Leva” e “Deixo Você Ir”.

Um dos momentos de destaque foi a releitura de “Não Precisa Mudar”, eternizada na voz de Ivete Sangalo, e o encerramento apoteótico com “Meu Lugar”, um clássico da banda que deixou o público com gosto de quero mais.

O Festival Sesc de Inverno 2025 mais uma vez provou que Teresópolis é palco de grandes encontros culturais. Realizado pelo Sesc RJ, com apoio da Fecomércio RJ e sindicatos do comércio, com apoio da Prefeitura de Teresópolis, o evento trouxe música de qualidade, diversidade de ritmos e noites inesquecíveis para o calendário de inverno da cidade.

Fotos: Jonathan Martins