SOARTE, EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TERESÓPOLIS, ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A 26ª EDIÇÃO DO SALÃO NACIONAL DA PRIMAVERA

Inscrições acontecem de 3 a 5 de setembro
 Abertura e cerimônia de premiação serão no dia 21/09

Numa promoção da SOARTE, Sociedade dos Artistas de Teresópolis e da Prefeitura de Teresópolis, estarão abertas, de 3 a 5 de setembro, as inscrições para o 26ª edição do Salão Nacional da Primavera. A abertura e cerimônia de premiação acontecem no dia 21 de setembro. Os trabalhos ficarão expostos à visitação de 22/09 a 21/11, de segunda a domingo, das 10 às 17h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch.

O evento pretende reunir, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, dezenas de artistas de várias cidades apresentando obras de técnicas e estilos diversos.

Serão aceitas obras nas categorias de desenho, pintura e escultura, sendo oferecidas medalhas e menções para os melhores trabalhos de cada categoria e um prêmio de aquisição para o destaque do Salão.

Serviço:

Inscrições – 3, 4 e 5 de setembro (9h as 12h e 13h as 16h)
Abertura e Cerimônia de Premiação – 21 de setembro, às 19h
Visitação – 22 de setembro a 21 de novembro, de segunda a domingo, das 10 às 17h
Local – Casa de Cultura Adolpho Bloch – Praça Juscelino Kubitschek, Araras