Serviços Públicos atende Praça Santa Teresa com capina e limpeza

Compartilhar:

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam durante a noite da última sexta-feira, 17, na limpeza da Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, no Centro. Entre as ações realizadas estavam capina, roçada e varrição, além da coleta do lixo produzido pelo faxinaço.

Mais duas intervenções foram concluídas no final da semana: os reparos nas galerias das ruas Tupi, no Meudon, e Guaicurus, no Jardim Meudon. Ambas precisaram ser abertas para troca de manilhas. Solucionados os contratempos, as redes foram devidamente fechadas e as superfícies refeitas, a princípio com a colocação da fresa para compactar o solo. Posteriormente será a feito o processo final de restauração do calçamento com asfalto na Rua Tupi e paralelos na Rua Guaicurus.

Segundo o subsecretário André de Carvalho, que coordenou as ações,  a passagem do ônibus e do caminhão da coleta de lixo, na Rua Tupi, está liberada. 

texto- AscomPMT
fotos/divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”468″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]