SERVIÇO – Programa 190 Integrado: Empresas e cidadãos de Teresópolis podem compartilhar imagens e alarmes com a Polícia Militar

Você está visualizando atualmente SERVIÇO – Programa 190 Integrado: Empresas e cidadãos de Teresópolis podem compartilhar imagens e alarmes com a Polícia Militar
Compartilhar:

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lançou edital de chamamento público para pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar do programa 190 Integrado. O objetivo é conectar imagens de câmeras e alertas de sensores diretamente com o Serviço de Atendimento Emergencial 190, da Polícia Militar do Rio de Janeiro,  ampliando o alcance e a eficiência das ações policiais.

Instituições, empresas e cidadãos de Teresópolis podem realizar seu cadastro no site da PM (sepm.rj.gov.br), cedendo imagens e sistemas de alerta para colaborar com o monitoramento de locais de circulação de público – vias urbanas, praças, estações de transporte, shoppings, agências bancárias, entre outros.

Para participar, basta o interessado, pessoa física ou jurídica, realizar um cadastro via sistema SEI, enviando toda documentação necessária. O edital pode ser conferido pelo link https://sepm.rj.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/SEI_SEI_350487_000261_2023-3.pdf.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo site https://sepm.rj.gov.br/190-integrado/ e também pelo e-mail [email protected].